Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Instagram
Flickr
YouTube
spotfy
RSS
Tutoriais

Nesta sessão, o advogado tem acesso a videoaulas gravadas pela CDTI, com dicas e tutorais sobre como trabalhar no sistema eproc. Assista:

VÍDEOS
Apresentação e Aula 1: primeiro acesso ao eproc

 

Veja a primeira videoaula da série "eproc em 8 minutos". Neste vídeo inicial, o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, faz uma apresentação do projeto; e o presidente da CDTI, Filipe Mallmann inicia o curso dando instruções aos advogados sobre como fazer o primeiro acesso ao sistema.

Aula 2: visão geral do processo

 

Veja a segunda videoaula da série "eproc em 8 minutos". Neste vídeo, o presidente da CDTI, Filipe Mallmann da seguimento ao curso dando instruções aos advogados sobre a visão geral do processo no sistema eproc.

Aula 3: petição inicial

 

Veja a terceira videoaula da série "eproc em 8 minutos". Neste vídeo, o presidente da CDTI, Filipe Mallmann da seguimento ao curso dando instruções aos advogados sobre como fazer uma petição inicial no sistema eproc.

Aulas 4 e 5: contestação e substabelecimento

 

Veja a quarta videoaula da série "eproc em 8 minutos". Neste vídeo, o presidente da CDTI, Filipe Mallmann da seguimento ao curso dando instruções aos advogados sobre como fazer uma contestação no sistema eproc; e o vice-presidente da CDTI, César Sulzbach, fala a respeito do substabelecimento.

Aulas 6 e 7: embargos e apelação

 

Veja a quinta videoaula da série "eproc em 8 minutos". Neste vídeo, o vice-presidente da CDTI, César Sulzbach, da seguimento ao curso dando instruções aos advogados sobre os embargos declaratórios e apelação.

Aulas 8 e 9: contrarrazões e painel do advogado

 

Veja a sexta videoaula da série "eproc em 8 minutos". Neste vídeo, o vice-presidente da CDTI, César Sulzbach, da seguimento ao curso falando sobre como realizar as contrarrazões, além da importância do painel do advogado.

Aula 10: agravo de instrumento

 

Veja a sétima videoaula da série "eproc em 8 minutos". Neste vídeo, o  vice-presidente da CDTI, César Sulzbach, da seguimento ao curso dando instruções aos advogados sobre  como fazer um agravo de instrumento no sistema eproc.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
spotfy
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2019 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize