Twitter
Facebook
Istagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

20.01.11  |  12h36   

Anuncie gratuitamente nos Classificados do Jornal da Ordem

Diário eletrônico de notícias jurídicas da OAB/RS – enviado para mais de 60 mil e-mails – oferece mais um serviço aos advogados cadastrados no portal.

O Jornal da Ordem, diário eletrônico de notícias jurídicas da OAB/RS enviado para mais de 60 mil e-mails, vem oferecendo o serviço gratuito de Classificados aos advogados cadastrados no portal.

A iniciativa disponibiliza uma ferramenta simples, ágil e segura para anunciar vagas de emprego ou estágio; compra, venda e locação de automóveis e imóveis; eletroeletrônicos e serviços em geral. Não há limite de anúncios por advogado.

Para divulgar gratuitamente nos Classificados do Jornal da Ordem é necessário cadastrar-se clicando aqui. O procedimento é rápido e requer apenas o nome, nº da OAB/RS, CPF e e-mail.

Assim que estiver cadastrado, o advogado já poderá preencher o formulário para realizar o seu anúncio, podendo divulgar, inclusive, fotos do produto. Após montado, o anúncio será submetido à análise. Assim que aprovado, será veiculado pelo Jornal da Ordem durante 10 dias úteis. No entanto, caso ele seja suprido antes desse período, o próprio advogado anunciante poderá excluí-lo dos Classificados.

O advogado bem informado

Além das notícias jurídicas de todo o País e dos Classificados, o diário eletrônico dispõe também do serviço de atualização de legislação, divulgação de cursos e eventos e notícias institucionais da OAB/RS. Ademais, disponibiliza espaço para o advogado publicar artigos científicos.

Os textos, que devem ter caráter técnico, podem ser enviados pelo e-mail pauta@oabrs.org.br.

O Jornal da Ordem também oferece para seus leitores sorteios e promoções de forma periódica. Saiba mais clicando aqui.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2014 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize