Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Istagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

13.11.17  |  12h57   

“Replique Bem Estar” põe advogados para dançar

1_1457_5a0767f5c3971.jpg

Mais uma tarde repleta de música, dança, alegria e integração entre colegas. A ação “Replique Bem Estar” – que integra o projeto CAA/RS Previne – aconteceu pela segunda vez neste sábado (11), em Porto Alegre, reunindo um grupo de advogados dispostos a colocar o corpo em movimento, e a se divertir. Mais uma vez, a Escola de Dança Arthur Murray sediou o encontro, promovendo aulas de tango, forró e merengue.

“Essas ações em conjunto com a Arthur Murray são muito importante para nós, pois visam o bem estar do advogado, que é a missão da Caixa”, comentou Cláudia Brosina, secretária geral da CAA/RS. A dirigente também agradeceu a parceria das empresas que apoiaram a realização do Replique: Victor Hugo, e Escute Bem - especializada no comércio de aparelhos auditivos com alta qualidade sonora e design moderno. Ambas são conveniadas à CAA/RS e oferecem descontos exclusivos aos advogados.

A aula de tango foi ministrada pela professora Pâmela Kepler. Ela iniciou seu trabalho desmistificando a dificuldade de aprender a dança. “Aqui na escola a gente trabalha muito com a ideia de aprender a dançar para ser feliz, dançar para si, para a vida. Vamos começar aos pouquinhos, sentido o ritmo de cada um”, explicou. Apesar de muitos dos presentes já terem participado da primeira edição da atividade, em abril deste ano (leia mais AQUI), alguns novos alunos se encantaram com o que estavam aprendendo. Aos 90 anos, Rita Maria Rodrigues se divertiu dançando com a filha Rita de Cássia Gerlach Rodrigues. “Gostei muito, acho que vou vir mais vezes”, comemorou. E vai mesmo: no sorteio, realizado ao final da aula, ela ganhou um mês de aulas gratuitas na Escola.

Em seguida, foi a vez do proprietário da Arthur Murray, Cláudio Furlin, conduzir a aula de forró e merengue. Além do ritmo animado das músicas, o bom humor do mestre arrancou gargalhadas de seus alunos. “Impossível não se divertir com o professor, ele é ótimo. Recomendo a todos os colegas que venham à Escola e façam uma aula experimental”, sugeriu Cláudia.

Texto: Danielle Settin | Jornalista MTB 9300

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2017 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize