Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Instagram
Flickr
YouTube
spotfy
RSS
NOTÍCIAS

12.04.19  |  15h42   

OAB/RS participa de reunião sobre andamento do Projeto Pescar no TRT-4

Foto: Tainá Flores da Silva - TRT4

Foto: Tainá Flores da Silva - TRT4

Foto: Tainá Flores da Silva - TRT4

Foto: Tainá Flores da Silva - TRT4

Foto: Tainá Flores da Silva - TRT4

A OAB/RS participou de uma reunião com os representastes das instituições que apoiam o Projeto Pescar da Comunidade Jurídico-Trabalhista na última terça-feira (09). A reunião teve como objetivo discutir assuntos pertinentes ao andamento das atividades para o ano de 2019. O encontro ocorreu no Salão Nobre da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho Da 4ª Região (TRT4).

A Ordem gaúcha foi representada pela diretora-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA), Rosângela Herzer dos Santos, e pela corregedora-geral, Maria Helena Camargo Dornelles.

Também estiveram presentes: representante da CAA/RS, Simone Dias; a juíza auxiliar da Presidência do TRT-4, Elisabete dos Santos Marques; a diretora-geral do TRT-4, Bárbara Burgardt Casaletti; a articuladora do Projeto Pescar, Anita Cristina de Jesus; representante do Ministério Público do Trabalho, Marlis Souza Fontoura; a , representante da Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas no Rio Grande do Sul, Daniela Farneda; representante da Associação dos Escritórios Jurídicos Empresariais, Janaína Bica Silvestre; representantes do Projeto Pescar, Marcelo Menna Barreto Filho; Rosangela Benetti Almeida; os educadores sociais do Projeto Pescar, André Guilherme Cintra Oliveira; Valéria Neutzling; e a representante da Fundação Projeto Pescar, Mara Zuraski.

Saiba mais sobre o Projeto Pescar

Com 42 anos de atuação, a Fundação Projeto Pescar trabalha para proporcionar a qualificação profissional e o desenvolvimento pessoal de jovens de 16 a 19 anos em situação de vulnerabilidade social, contribuindo para sua inclusão no mercado de trabalho.

A parceria que ele mantém com empresas e organizações, como a OAB/RS, TRT4, o Ministério Público do Trabalho, a CAARS, e a ESA já proporcionou a formação de mais de 30 mil jovens e o atendimento anual de cerca de 2 mil adolescentes em todo o Brasil. O projeto pedagógico das aulas está baseado na participação de voluntários, visando ao desenvolvimento de competências pessoais e habilidades profissionais.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
spotfy
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2019 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize