Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Instagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

09.03.18  |  16h46   

OAB/RS requere regime de exceção em Panambi

Foto: Divulgação

A subseção de Panambi e a subseção de Palmeira das Missões da OAB/RS requereram a prorrogação do regime de exceção do juiz auxiliar ao Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, para que seja mandado um juiz ao Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Panambi. O motivo é o grande volume de demandas em tramitação no local. O pedido de reunião foi realizado pela subseção de Palmeira das Missões.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, reiterou a importância da presença do juiz no local requerido e ainda reiterou o apoio da Ordem gaúcha: “Estamos ao lado dos advogados da região para garantir o pleno exercício da profissão”, afirmou.

A secretária-geral adjunta da OAB/RS, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira, disse que o juiz precisa se deslocar de Palmeira das Missões para Panambi seguidamente: “A sede da Vara do Trabalho está localizada em Palmeira das Missões, e é necessário que o juiz se desloque para Panambi devido à presença do Posto Avançado, o que ocasiona demora nos despachos e nas pautas com audiência em 2020. Então, pedimos que o TRT continue a manter um juiz para ficar no posto de Panambi”, falou.

Estiveram representando a Comissão Especial da Justiça do Trabalho da OAB/RS, Gustavo Juchem e Rafael Mastrogiacomo Karan; representando a OAB/RS seccional Palmeira das Missões: o conselheiro da subseção Henrique De Souza Moraes, o ex-presidente da subseção de Panambi, Valdecir Valério Lopes Da Silva e o advogado Paulo Renato Korsack. Representando a subseção de Panambi estiveram: a advogada Gabriela Goergen, o advogado Gilmar Gai, o advogado Gustavo Motta e o advogado Jean Felipe Deckert.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2018 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize