Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Istagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

07.07.17  |  19h19   

SAVE THE DATE: show da banda Jota Quest promete embalar a advocacia gaúcha no Dia do Advogado

Arte Proposta final.jpg

Este ano, a OAB/RS e a CAA/RS prepararam uma programação especial para celebrar o 11 de agosto: a banda mineira Jota Quest fará um show especial para a advocacia gaúcha em Porto Alegre. Sucessos musicais como “De Volta Ao Planeta”, “Encontrar Alguém” e “Fácil” prometem animar a sexta-feira, 11 de agosto, do Dia do Advogado. Será às 21h no Pepsi On Stage (Avenida Severo Dullius, 1995, bairro Anchieta).

Para o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, o momento é de celebração. "Queremos ter uma grande presença de advogados festejando, comemorando esta data. Pensamos num evento especial, trazendo uma banda com muitos sucessos. Até mesmo a escolha do local foi planejada, já que facilita o acesso dos colegas de toda a Grande Porto Alegre", afirma.

“O evento é uma forma de congregar e celebrar com os colegas de classe. A data é especial e merece uma grande comemoração para toda a advocacia gaúcha”, disse a presidente da CAA/RS, Rosane Ramos. 

Ingressos

O Sistema OAB quer confraternizar com todos os advogados, para isso, os ingressos podem ser adquiridos na Unidade Trend (Rua Manoelito de Ornelas, 55, 8º andar, bairro Praia de Belas) e na Loja do Advogado (Rua Washington Luiz, 1110, 3° andar, bairro Centro Histórico). O primeiro lote custa 30 reais e o segundo, 50 reais. Estagiários regularmente inscritos também podem adquirir os seus. As subseções podem comprar através de uma solicitação pelo e-mail marketing@caars.org.br.

Os ingressos também estarão à venda no Arraial do Advogado, que ocorre neste sábado (08), das 15 às 22h, no Galpão Crioulo Leopoldo Rassier da OAB/RS (Rua Aureliano de Figueiredo Pinto, 620, bairro Cidade Baixa).

O show, que é uma parceria entre OAB/RS, CAA/RS e ESA, está sendo patrocinado pela IBBCA. Outras informações no (51) 3287-7412.

Saiba mais sobre a banda: JOTA QUEST

Formada na primeira metade dos anos 90, na efervescente cena pop-rock da capital mineira, o quinteto, inicialmente batizado “J.Quest”, lançou seu primeiro álbum “J.Quest – Independente” no final de 1995, disco que seria seu passaporte de entrada para o casting do extinto selo CAOS, braço pop-rock da gravadora Sony Music.

Com uma mistura peculiar de black-music (funk, disco, soul), pop e rock, chegava às prateleiras de discos de todo o país, em outubro de 1996, “J.Quest“, o primeiro CD por uma grande gravadora. O “disco das perucas”, como ficou conhecido, chegou trazendo frescor e suingue ao pop brasileiro, emplacando canções como “Encontrar Alguém”, “Ônibusfobia”, “Vou pra aí”, “My Brother” e a regravação do clássico “As Dores do Mundo”, de Hyldon, além da participação especial de Tony Tornado.

Em maio de 1998, saía “De Volta Ao Planeta…“, 2º álbum de estúdio, que iria colocá-los definitivamente no topo das paradas de sucesso. Com canções marcantes como: “Fácil”, “Sempre Assim”, “De Volta Ao Planeta”, “O Vento”, “35”, entre outras, o disco atingiria a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2017 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize