Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Instagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

31.10.18  |  11h04   

TST realiza pesquisa para saber satisfação da advocacia com serviços prestados

Termina no próximo dia 31 de outubro a pesquisa de satisfação promovida pela Ouvidoria do Tribunal Superior do Trabalho com o objetivo de ouvir a opinião da advocacia a respeito da qualidade dos serviços prestados pelo tribunal. A pesquisa pode ser acessada por meio da página do TST.

No início de outubro, o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, recebeu em seu gabinete em Brasília o presidente do TST, Brito Pereira, e o ministro Cláudio Brandão. Os dirigentes acordaram o apoio institucional para estímulo da participação da advocacia na pesquisa.

Na ocasião, Lamachia afirmou que a parceria da Ordem com o TST tem o objetivo de ouvir impressões, críticas, sugestões e ideias da advocacia para o melhor funcionamento de todas as áreas do Tribunal. “É fundamental que advogadas e advogados participem para que os resultados sejam fidedignos e auxiliem os trabalhos e o atendimento do TST”, apontou o presidente nacional da OAB.

O ministro Cláudio Brandão falou em nome do TST. “O objetivo de virmos ao encontro do presidente Claudio Lamachia foi exatamente para oficializar o convite à advocacia brasileira, incentivando os profissionais a indicarem as demandas mais importantes para a classe no âmbito do Tribunal. Sem dúvidas, a parceria com a OAB tornará a pesquisa ainda mais qualitativa”, afirmou.

Para acessar a pesquisa, clique aqui.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2018 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize