São Leopoldo
NOTÍCIAS

16.03.18   

OAB São Leopoldo cria Comissão Especial de Direito do Trabalho

IMG-20180316-WA0025.jpg

Os advogados trabalhistas de São Leopoldo e Portão ganharam representação direta na OAB São Leopoldo com a criação da Comissão Especial em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. A nomeação dos representantes pela presidente da entidade, Rita Pavoni, aconteceu nesta sexta-feira (16).

Receberam as portarias os advogados Cláudio Roberto de Morais Garcez, vice-presidente da entidade, Everson da Silva Camargo, e Luiz Fernando Depizzol Andrade, com a coordenação do advogado Guilherme Wünsch.

Estiveram presentes no ato, além dos diplomados, a presidente da OAB/SL, Rita Pavoni; a secretária-geral, Léa Presser Potrick, e o tesoureiro, Renê Engroff.

O novo grupo de trabalho foi instituído por decisão unânime da diretoria executiva da entidade, e atuará fortemente com vistas a minimizar o impacto da reforma trabalhista, atentos às alterações na legislação e no processo eletrônico no Direito do Trabalho, bem como apoiar a classe no que se refere a capacitação e atualização dos profissionais.

Nestes tempos em que a insegurança atinge tanto advogados de reclamante como de reclamada, a comissão unirá esforços para auxiliar todos que militam na área.

Fonte: Assessoria de comunicação - Débora Souza

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
Facebook
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - São Leopoldo
Av. Mauá, 773 - CEP 93110-056 - São Leopoldo - RS
Fone: (51) 3592.8144 - E-mail saoleopoldo@oabrs.org.br
© Copyright 2013 OAB/RS - Nome da Subseção    |    Desenvolvido por Desize