CDAP

COMISSÃO DE DEFESA, ASSISTÊNCIA E PRERROGATIVAS DOS ADVOGADOS

NOTÍCIAS

09.06.11   

Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas cria formulário de avaliação de atendimentos

A intenção, segundo o presidente da CDAP, Marcelo Bertoluci, é o da qualificação do atendimento oferecido aos advogados que recorrem à entidade

A OAB/RS, por meio da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP), disponibiliza a partir desta quinta-feira (09), um formulário eletrônico para avaliação do atendimento de seus colaboradores e plantonistas.

A intenção, segundo o presidente da CDAP, conselheiro seciconal Marcelo Bertoluci, é o da qualificação do atendimento oferecido aos advogados que recorrem à CDAP. "Este canal nos ajudará a aperfeiçoar nosso serviço, destacando as boas práticas e apontando àquelas que necessitam de ajustes", destacou Bertoluci.

O formulário, que poderá ser acessado por meio de um banner colocado ao lado direito do site da OAB/RS e do Jornal da Ordem, solicita que a pessoa que recebeu o atendimento da CDAP informe quem prestou o atendimento e se este foi satisfatório ou não. Existe, ainda, um espaço destinado às observações detalhadas para justificar a qualificação, ou sugestões.

Para acessar o formulário, clique aqui.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CDAP
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2020 OAB/RS - CDAP    |    Desenvolvido por Desize