CDAP

COMISSÃO DE DEFESA, ASSISTÊNCIA E PRERROGATIVAS DOS ADVOGADOS

NOTÍCIAS

26.05.11   

Em busca de aperfeiçoamento, CDAP implementará processo eletrônico

O sistema será totalmente seguro e trará agilidade para o trabalho da Comissão

O presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados da OAB/RS, conselheiro seccional Marcelo Bertoluci, apresentou, na sessão desta quinta-feira (26), a criação do sistema de processo eletrônico na CDAP.

Segundo Bertoluci, "a ferramenta será totalmente segura e trará agilidade para o nosso trabalho, pois os integrantes da Comissão não precisarão mais retirar os processos físicos, por exemplo. Todos poderão acessar os autos de seus computadores para dar seus pareceres".

Projeto piloto

O sistema funcionará da seguinte forma: a CDAP digitalizará os processos e os disponibilizará no sistema desenvolvido. Todos os integrantes da Comissão terão um usuário e uma senha para, assim que for realizado o cadastro, poderem acessar os processos.

"Temos que lembrar que este sistema de processo eletrônico será implantado de forma administrativa e está sendo desenvolvido para trazer celeridade e mais qualidade aos processos da CDAP", definiu o coordenador do Departamento de Tecnologia da Informação da Ordem gaúcha, Felipe Martins.

O processo eletrônico da CDAP está em fase de desenvolvimento pelo Departamento de TI da OAB/RS e a previsão de funcionamento é para o mês de julho deste ano, pois ainda está recebendo sugestões para o seu melhor funcionamento.

 

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CDAP
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2020 OAB/RS - CDAP    |    Desenvolvido por Desize