CDAP

COMISSÃO DE DEFESA, ASSISTÊNCIA E PRERROGATIVAS DOS ADVOGADOS

NOTÍCIAS

16.10.09   

OAB/RS apura violações às prerrogativas profissionais na Justiça do Trabalho

Juliana Jeziorny - OAB/RS

int20091019_142108.jpg

Ordem gaúcha requer a gravação de audiências como uma forma de possibilitar o fidedigno reexame da prova colhida e a aferição de eventuais violações às prerrogativas dos advogados. Na próxima terça-feira (20), haverá uma reunião com o presidente do TRT4, João Ghisleni Filho, para tratar do assunto.

Designado pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, o presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Defesa das Prerrogativas, conselheiro seccional José de Oliveira Ramos Neto, reuniu-se na nova sede da OAB/RS, na manhã desta sexta-feira (16), com um grupo de advogados para apurar  possíveis violações feitas às prerrogativas dos profissionais na Justiça do Trabalho.

Nesta terça-feira (20), o grupo irá se reunir com o presidente do TRT4, desembargador João Ghisleni Filho, para requerer a gravação de audiências como uma forma de possibilitar o fidedigno reexame da prova colhida e a aferição de eventuais violações às prerrogativas dos advogados.

Ramos sugeriu também o ingresso, quando cabível, de pedidos de correição parcial, como forma de apuração de violações às prerrogativas, pois estas estão diretamente ligadas à defesa da cidadania.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CDAP
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2021 OAB/RS - CDAP    |    Desenvolvido por Desize