CDAP

COMISSÃO DE DEFESA, ASSISTÊNCIA E PRERROGATIVAS DOS ADVOGADOS

NOTÍCIAS

19.10.10   

Ordem gaúcha presente no I Colégio Nacional de Comissões de Defesa das Prerrogativas

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

CDAP vai colaborar nacionalmente, levando a experiência do Manual de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, que foi criado pela OAB/RS.

O presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados (CDAP), conselheiro seccional Domingos Baldini Martin, representará a Ordem gaúcha no I Colégio Nacional de Comissões de Defesa das Prerrogativas. O evento será realizado, nesta quarta-feira (20), em Brasília.
 
A reunião será aberta pelo presidente do CFOAB, Ophir Cavalcante, e pelo presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, conselheiro federal pelo Mato Grosso, Francisco Faiad.
 
Serão tratados no encontro temas como a situação das CDAPs, formas e ações para o fortalecimento das comissões em nível estadual, a realização dos Congressos de Defesa das Prerrogativas, a proposta de elaboração de uma cartilha nacional de Defesa das Prerrogativas e a promoção de Desagravos Públicos, entre outros.
 
Durante o evento, Martin apresentará os resultados da CDAP gaúcha. “Vamos colaborar nacionalmente, levando, por exemplo, a experiência do Manual de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, que foi criado pela OAB/RS”, afirmou.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CDAP
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2021 OAB/RS - CDAP    |    Desenvolvido por Desize