CDAP

COMISSÃO DE DEFESA, ASSISTÊNCIA E PRERROGATIVAS DOS ADVOGADOS

NOTÍCIAS

10.12.09   

Problemas enfrentados por advogados nas casas prisionais podem ser relatados por e-mail

Juliana Jeziorny - OAB/RS

int20091215_145431.jpg

Problemas enfrentados por advogados nos presídios foi tema de audiência pública realizada no dia dois de dezembro.

A medida é resultado das tratativas que foram definidas na última audiência pública, promovida pela OAB/RS, que debateu os problemas enfrentados pelos advogados atuantes nos presídios gaúchos.

A Superintendência da Susepe informou à Ordem gaúcha a criação de um e-mail para que os profissionais possam relatar suas dificuldades nas casas prisionais.

A medida é resultado das tratativas que foram definidas na última audiência pública, promovida pela OAB/RS, que debateu os problemas enfrentados pelos advogados atuantes nos presídios gaúchos.

Segundo o superintendente da Susepe, Mário Santa Maria Junior, a medida é uma forma de efetivar o contato entre o órgão e os advogados que trabalham diariamente nos presídios.

“Esse e-mail busca uma linha direta com os advogados para que eles nos ajudem a detectar quais locais estão afrontando as prerrogativas dos profissionais, a fim de que possamos sanar essas questões”, apontou.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, destacou que a via do diálogo é a melhor forma para a solução dos problemas enfrentados pela classe nas casas prisionais.

O e-mail de contato entre os advogados e a Superintendência dos Serviços Penitenciários é: oab-susepe@susepe.rs.gov.br. Através desse correio eletrônico, os advogados devem informar casos de dificuldades enfrentadas nas penitenciárias, como por exemplo, problemas de atendimento, acesso, horários, entre outros.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CDAP
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2021 OAB/RS - CDAP    |    Desenvolvido por Desize