CDAP

COMISSÃO DE DEFESA, ASSISTÊNCIA E PRERROGATIVAS DOS ADVOGADOS

NOTÍCIAS

12.12.11   

Últimos dias para participar da Pesquisa Estadual sobre Prerrogativas e Valorização da Advocacia

O levantamento pode ser acessado no site da entidade até o dia 15 de dezembro, e, em cinco minutos, o profissional responde todos os questionamentos.

Avaliando a participação da classe na Pesquisa Estadual sobre Prerrogativas e Valorização da Advocacia, a Ordem gaúcha, por meio do Centro de Estudos da OAB/RS, está reforçando aos advogados sobre a importância da participação no levantamento. O objetivo é traçar o panorama do respeito às prerrogativas dos advogados em todo o Estado e lutar pelo respeito à advocacia.

"É fundamental a participação de toda a classe. Os profissionais têm que aproveitar a ferramenta que a OAB/RS está disponibilizando no site da entidade para relatar o que está ocorrendo com eles", afirma o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia.

O diretor-geral do CEOAB ressalta que "este é o momento de não nos omitirmos e lutarmos pelo respeito das nossas prerrogativas. Caso haja algum tipo de desrespeito, os advogados devem denunciar isso por meio da pesquisa".
 
A iniciativa – que faz parte da primeira etapa do Provalor - Programa Permanente de Valorização da Advocacia do CEOAB, em parceria com as Faculdades de Direito da Esade e do UniRitter Porto Alegre, que formam a Rede Laureate de Ensino Superior. Conta, ainda, com o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA) e da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP).
 
A pesquisa pode ser acessada clicando aqui, até o dia 15 de dezembro, e, em cinco minutos, o profissional responde todos os questionamentos.
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CDAP
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2020 OAB/RS - CDAP    |    Desenvolvido por Desize