CESP

COMISSÃO ESPECIAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS

NOTÍCIAS

08.06.11   

OAB/RS coordena sessão extraordinária do Comitê Gaúcho de Controle Social

Foto: Karen Vidaleti - OAB/RS

Foto: Karen Vidaleti - OAB/RS

Foto: Karen Vidaleti - OAB/RS

Foto: Karen Vidaleti - OAB/RS

Foto: Karen Vidaleti - OAB/RS

Foto: Karen Vidaleti - OAB/RS

Reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira (08), na Assembleia Legislativa

O coordenador das subseções e vice-presidente da Comissão de Serviços Públicos da OAB/RS, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, presidiu, na manhã desta quarta-feira (08), a sessão extraordinária do Comitê Gaúcho de Controle Social. A reunião ocorreu na Sala Salzano Vieira da Cunha da Assembleia Legislativa do Estado.

Na ocasião, o grupo deliberou sobre o encaminhamento de projeto de lei, a ser criado por meio de ação popular, sobre a implantação do modelo de pedágio público comunitário. O projeto deve ser encaminhado ao Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado (CDES-RS) e, posteriormente, apresentado ao governador, Tarso Genro.

Os integrantes também abordaram temas como o andamento da questão junto a Câmara Temática dos Pedágios e a indicação de membro da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Agergs).

Após a sessão, os membros visitaram exposição sobre a história do transporte na Galeria dos Municípios da Assembleia Legislativa.

Também participaram da sessão Paulo Afonso Schneider, Agenor Basso, David Ovadia, Ivan Duarte, Osmar S. Lima, Alceu Barbosa Velho, Frank Woodhead, Cloraldino Severo, Marisa Formolo, João Paulo Damiani, Eliseu F. Chaves e Claiton Manica.
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CESP
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2021 OAB/RS - CESP    |    Desenvolvido por Desize