CESP

COMISSÃO ESPECIAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS

NOTÍCIAS

17.08.11   

OAB/RS debate os novos rumos dos pedágios em palestra com ex-ministro dos Transportes

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

O evento da Comissão de Serviços Públicos, que contou com a presença de deputados estaduais, foi realizado na noite desta quarta-feira (17).

Como parte da programação alusiva ao Mês do Advogado, a OAB/RS, por meio da Comissão Especial de Serviços Públicos (CESP), promoveu o painel "Os novos rumos dos pedágios no Brasil e Rio Grande do Sul". O evento foi realizado, na noite desta quarta-feira (17), na sede da entidade.

Estavam presentes a secretária-geral da Ordem gaúcha, Sulamita Santos Cabral; o coordenador das subseções da entidade e vice-presidente da CESP, conselheiro seccional  Luiz Eduardo Pellizzer; o presidente da CESP, Lauro Beheregaray Delgado; o palestrante e ex-ministro dos Transportes, Cloraldino Severo; os deputados estaduais Raul Pont e Jorge Pozzobom; o desembargador do TJRS, Francisco José Moesch; a presidente da Comissão Especial de Defesa Do Consumidor, conselheira seccional Teresa Moesch; e a presidente da Agetra e conselheira seccional, Tânia Reckziegel. 

Em sua fala, Beheregaray Delgado destacou que os problemas relacionados às rodovias estaduais afetam todos os cidadãos gaúchos, por este motivo, a OAB/RS tem um profundo interesse em auxiliar na melhora dos serviços. "Este projeto está dentro da estratégia de ação da entidade: a luta em defesa dos interesses da sociedade", disse.

Durante a apresentação, o ex-ministro explanou seu conhecimento sobre transportes e afirmou que o objetivo do projeto é investir nas rodovias estaduais sem prejudicar o cidadão e, assim, descongestionar o tráfego.

Segundo Cloraldino Severo, a OAB/RS tem legitimidade jurídica para buscar a regulamentação e a qualificação dos serviços. "Agradeço a participação deste evento da Ordem gaúcha, que tem se empenhado e se dedicado na construção desse projeto, representando um trabalho voltado para a sociedade", ressaltou.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CESP
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2021 OAB/RS - CESP    |    Desenvolvido por Desize