CESP

COMISSÃO ESPECIAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS

NOTÍCIAS

26.08.11   

Ordem gaúcha recebe Agergs

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

Foto: Rodney Silva - OAB/RS

Nesta sexta-feira (26), os representantes da agência reguladora buscaram o apoio da Comissão Especial de Serviços Públicos da OAB/RS, para reforçar o trabalho em prol da divulgação de direitos e ações para a população.

O vice-presidente da Comissão Especial de Serviços Públicos da OAB/RS e coordenador das subseções da entidade, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, recebeu, na tarde desta sexta-feira (26), integrantes da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs).

Estavam presentes o membro da CESP, Claudio Cunha; os diretores da área jurídica da Agergs, Carmen Busatto e Vinícius Ilha da Silva; e o diretor de tarifas da Agergs, Eduardo da Costa.

Na ocasião, os representantes da agência reguladora buscaram o apoio da OAB/RS, por meio da CESP, para reforçar o trabalho em prol da divulgação de direitos e ações para a população. Também manifestaram a dificuldade da estrutura da autarquia, devido ao pouco quadro de funcionários e de sobrecarga de trabalho.

Segundo Pellizzer, que também é coordenador do Comitê Gaúcho de Controle Social, a Ordem está à disposição para reiterar a importância da Agergs para a sociedade. "É um compromisso da entidade a busca da melhoria dos serviços, pois os cidadãos, como pagadores de impostos, sejam eles públicos ou privados, merecem ter qualidade de atendimento em suas demandas", afirmou.

Em nome da OAB/RS, Pellizzer frisou que a entidade tem legitimidade jurídica para buscar a regulamentação e a qualificação dos serviços. "Vamos apoiar o trabalho dos técnicos da Agergs", disse.

Entre os itens destacados está o programa "Usuários Voluntários", que visa estabelecer um canal de comunicação personalizado com a Ouvidoria da Agergs. Mais informações, clique aqui.

Agergs

Autarquia criada em 09 de janeiro de 1997 na forma da Lei n°10.931, dotada de autonomia financeira, funcional e administrativa, com sede na Capital do Estado. A Agência desenvolve suas atividades, atuando nas áreas de saneamento, energia elétrica, pólos de concessões rodoviárias, hidrovias, irrigação, transportes intermunicipais de passageiros e estações rodoviárias.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CESP
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2021 OAB/RS - CESP    |    Desenvolvido por Desize