Subseções da OAB/RS recebem projeto de inclusão digital


18.06.12

O projeto da Ordem gaúcha visa apresentar aos advogados, por meio de palestras, o funcionamento do processo eletrônico no âmbito do TRF4, TRT4 e TJRS.

As subseções de Cerro Largo, Santo Ângelo, Santa Rosa e Caxias do Sul receberão, até o final do mês de junho, as atividades do projeto de inclusão digital da OAB/RS, realizadas pela Comissão de Processo Virtual (CEPVPEOT).

A Caravana da Inclusão Digital visa a apresentar aos advogados, por meio de palestras, o processo eletrônico no âmbito do TRF4, TRT4 e TJRS, o funcionamento dos sistemas e os avanços dos formatos que estão sendo projetados.

Além desses temas, serão tratados junto aos advogados do interior pelo presidente da CEPVPEOT, Carlos Albornoz, e pelo vice, Miguel Ramos, assuntos relacionados à posição da Comissão de Processo Virtual da OAB/RS em relação ao Processo Eletrônico nos Tribunais e a Comissão Especial do Processo Eletrônico.

Confira a programação:

Na próxima quinta-feira (21), a Caravana estará na subseção de Cerro Largo, a partir das 19h, no Salão do Júri, junto ao Foro de Cerro Largo (Rua Dr. João Sebastiany, 240 – 2º andar).

Na sexta-feira (22), as atividades serão realizadas nas sedes das subseções de Santo Ângelo, a partir das 14h, (Avenida Brasil, 1428 – Santo Ângelo) e na subseção de Santa Rosa, a partir das 19h, (Rua Buenos Aires, n° 762 – Santa Rosa).

Em Caxias do Sul, a Caravana inicia às 19h no dia 28, na sede da subseção (Rua Pinheiro Machado, nº 2321 Salas 23 e 24).