Treinamento em Processo Eletrônico do TJRS acontece dia 27 de novembro


08.11.12

As qualificações serão realizadas nos dias 27 de novembro e 11 de dezembro.

Atendendo requerimento da OAB/RS, estão sendo disponibilizadas vagas adicionais para as duas últimas edições do Treinamento em Processo Eletrônico do TJRS. A atividade é destinada a advogados e estagiários de Direito.

As qualificações serão realizadas nos dias 27 de novembro e 11 de dezembro. Em cada uma das oportunidades, estão sendo admitidos 150 participantes adicionais. As atividades ocorrem das 14h às 16h, no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz, situado no 12º andar do prédio do TJRS (Avenida Borges de Medeiros, nº 1565),

Interessados devem enviar e-mail para processoeletronico@tj.rs.gov.br, com as seguintes informações: nome completo, nº da OAB, informar se já utiliza o processo eletrônico, e informar se já possui certificação digital.

O Treinamento em Processo Eletrônico é uma das iniciativas promovidas pelo Judiciário Estadual gaúcho para implantação da virtualização dos processos, iniciada em 2011. O objetivo do curso é incentivar a utilização do processo eletrônico pelos operadores do Direito, bem como apresentar o Portal do Processo Eletrônico àqueles que ainda não conhecem a ferramenta.

Mais informações (51) 3210.6410