OAB/RS segue atuando no processo eletrĂ´nico


05.08.14

Além das capacitações aos advogados, a Ordem gaúcha, por meio de sua Comissão de Direito da Tecnologia da Informação, participa periodicamente de reuniões que tratam sobre o tema nos diferentes Tribunais.

A OAB/RS continua atuando na implantação do processo eletrônico. Por meio da Comissão de Direito da Tecnologia da Informação (CEDTI), ESA e Coordenadoria das Subseções têm realizado diversos treinamentos sobre uso do PJe. Além das capacitações aos advogados, a Ordem gaúcha participa periodicamente de reuniões que tratam sobre o tema nos diferentes Tribunais.

Na última sexta-feira (01), foram capacitados em Passo Fundo mais de mil advogados, divididos em três turmas, durante a Interiorização Regionalizada – Região do Planalto. Também na sexta-feira, mais uma centena de advogados em Cachoeira do Sul recebeu treinamento sobre o e-Themis 1G e PJe-JT. Os membros da CEDTI, César Emílio Sulzbach e Filipe Pereira Mallmann realizaram o treinamento no Auditório da ULBRA.

A CEDTI também participou de mais uma reunião do Comitê Gestor do TJRS na última sexta-feira, onde foram debatidas as reivindicações da advocacia quanto às dificuldades e os entraves que a classe tem enfrentado na operacionalização do sistema. A Comissão foi representada na reunião pelo integrante Fabrício Kapel Morales.

Verifique aqui a agenda completa de treinamentos para o PJe-JT da OAB/RS.

Camila Cabrera
Jornalista – MTB 16.528