Caravana das Prerrogativas estarĂ¡ em Garibaldi e VeranĂ³polis nesta segunda-feira (08)


05.09.14

O presidente da CDAP, Eduardo Zaffari, realizará audiências com os advogados para conhecer, prevenir e sanar casos de desrespeito profissional.

Nesta segunda-feira (08), a Caravana das Prerrogativas da OAB/RS estará nas subseções de Garibaldi e Veranópolis. O presidente da Comissão de Defesa, Assistência e das Prerrogativas (CDAP), conselheiro seccional Eduardo Zaffari, realizará audiências com os advogados para conhecer, prevenir e sanar casos de desrespeito profissional.

A segunda edição da Caravana das Prerrogativas já percorreu as subseções de Cachoeira do Sul, Encantado, Guaporé, Lajeado, Venâncio Aires, Rio Pardo, São Sebastião do Caí, Montenegro, Estrela, Casca, Marau, Tapejara, Júlio de Castilhos, Tupaciretã, Salto do Jacuí, Sobradinho, Torres, Bom Jesus, Vacaria, Taquari, Novo Hamburgo, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Sapucaia do Sul, Esteio, Triunfo, São Jerônimo, Guaíba, Igrejinha, Taquara, Sapiranga, Rio Pardo e Santa Cruz do Sul.

Zaffari reitera que é importante a participação dos advogados nos encontros. Ele cita que, após a visita, é instaurado um expediente sobre os problemas enfrentados e a CDAP prontamente adota medidas com relação ao que foi relatado pelos profissionais. “O pioneirismo da OAB/RS com a Caravana das Prerrogativas foi reconhecido pelas demais seccionais, tanto que o Conselho Federal da OAB está implantando o projeto no âmbito da Campanha Nacional pela Dignidade dos Honorários”, afirma.

Confira o roteiro nas subseções:

8h30min – Veranópolis
Local: Sede da Subseção – Avenida Júlio de Castilhos, 682 – 9º andar

11h – Garibaldi
Local: Sede da Subseção – Rua Francisco Meneghetti, 130 Sala 117