A advocacia e métodos alternativos de mediação de conflitos é tema de curso da ESA


24.10.14

A atividade ocorre no dia 25 de novembro, das 18h às 21h, na sede da Escola.

A Escola Superior da Advocacia (ESA) promove o curso focado na advocacia e métodos alternativos de mediação de conflitos. A atividade ocorre no dia 25 de novembro, das 18h às 21h, na sede da Escola (Rua Washington Luiz, 1110, 7º andar).

As inscrições estão abertas. Os advogados e estagiários interessados em participar podem inscrever-se gratuitamente até o dia do evento (25/11).

O curso, que também será transmitido pelo sistema ESA/EaD, terá como tema a prática do palestrante e advogado gaúcho Marcelo Rosadilla na Califórnia, nos Estados Unidos. A coordenação da atividade é do presidente da Comissão de Arbitragem da OAB/RS e conselheiro seccional, Ricardo Ranzolin.

Para inscrever-se, clique aqui. Mais informações no telefone (51) 3287-1831, ou no e-mail esa@oabrs.br.org.

Haverá certificado de participação de 2 horas complementares.

Currículo do palestrante:

Marcelo Rosadilla - Advogado inscrito na OAB-RS, com LL.M. em Resolução de Disputas do Straus Institute. Mediador no CAMP (California Academy of Mediation Professionals) e CCR (Center for Conflict Resolution). Professor convidado da Pepperdine University no programa de LL.M. do Straus Institute, e no bacharelado do Seaver College. Professor de ADR no Straus Institute para juízes e advogados (incluindo o Brasil).