Colégio de Presidentes: treinamento do processo eletrônico mobiliza advogados de Santana do Livramento


24.11.14

O evento, que ocorreu na sede da subseção, aproximou os profissionais das ferramentas eletrônicas da Justiça do Trabalho (PJe-JT) e do Portal Eletrônico do Tribunal de Justiça.

Na tarde desta sexta-feira (21), durante o Colégio de Presidentes da OAB/RS, em Santana do Livramento, foi promovido, por meio da Comissão de Direito da Tecnologia da Informação (CEDTI) da entidade, mais um treinamento do Processo Eletrônico. O evento, que ocorreu na sede da subseção, aproximou os profissionais das ferramentas eletrônicas da Justiça do Trabalho (PJe-JT) e do Portal Eletrônico do Tribunal de Justiça.

Durante o curso, o presidente da CEDTI, conselheiro seccional Carlos Albornoz, ressaltou a importância do treinamento do processo eletrônico das Justiças do Trabalho e Estadual.“A Ordem gaúcha vem realizando esse trabalho através da Gestão Digital do Sistema OAB. Estamos percorrendo todas as regiões com o treinamento”. Para Albornoz, o propósito do curso é qualificar os advogados para o manuseio deste novo mecanismo.

Também esteve presente o membro da Comissão, Filipe Pereira Mallmann.

Cristielle Valle
Estagiária de Jornalismo