CJA da OAB São Leopoldo promove a live “O Futuro da Lava Jato - após decisão do STF”


10/05/2021 - 19h - via Zoom


- São Leopoldo - RS


OAB São Leopoldo, por meio de sua Comissão da Jovem Advocacia (CJA), promove no dia 10 de maio, às 19h, a live “O Futuro da Lava Jato - após decisão do Supremo Tribunal Federal”. O evento acontece via plataforma Zoom, com transmissão ao vivo pelo Youtube da OAB/SL. A atividade virtual contará com o advogado, professor da Escola de Direito da PUCRS e conselheiro seccional da OAB/RS, Marcos Eberhardt.

Conforme Eberhardt, um dos apontamentos da live será sobre imparcialidade judicial. "Os últimos julgamentos do STF colocaram no centro da discussão a imparcialidade judicial. Para além do Caso Lula, esses julgamentos reafirmam posição anterior do mesmo tribunal superior e colocam em xeque outros procedimentos criminais oriundos da Operação Lava Jato", destaca o advogado.

Para participar do evento, basta acessar no dia 10/05 o link no YouTube: http://bit.ly/Live_Lava_Jato-OABSL

Para o desenvolvimento dos trabalhos, a CJA conta com as advogadas Isadora Pavoni, Caroline Bortolini Santos, Eduarda de Souza Carvalho, Karen Cristina Marx, Letícia Fontana Steinmetz, Sandrini Scherer Pohren, Roberta Bitarello e o advogado Vinícius Telles.

Curta e siga nossas redes sociais, clicando aqui.

************

Daiane Mendes | Assessoria de Comunicação

OAB Rio Grande do Sul - Subseção São Leopoldo