OAB/RS capacita mais de duzentos advogados em treinamento para o sistema eproc no interior do Estado


08.07.19

A Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação (CDTI) da OAB/RS esteve nas subseções de Soledade, na quinta-feira (04), e de Erechim e de Farroupilha, na sexta-feira (05), para realizar o treinamento do eproc com a advocacia das subseções. As aulas de Erechim e Soledade foram ministradas pelo membro da comissão, Adriano Blattes, e, em Farroupilha, pelo presidente da CDTI, Felipe Mallmann.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, comemorou a adesão da advocacia gaúcha aos treinamentos e a importância que eles têm para o trabalho dos advogados e das advogadas: “O eproc é fundamental para o dia a dia da advocacia, pois auxilia muito o exercício profissional, além de trazer benefícios para a cidadania devido à sua celeridade. Estamos trabalhando intensamente para capacitar os colegas de todo o Estado.”.

Foram 215 advogados e advogadas que se inscreveram nos treinamentos das subseções. Para o presidente da CDTI, Filipe Mallmann, “é importante que, cada vez mais, a advocacia participe desses treinamentos, para que possamos capacitar o maior número de profissionais. Estamos trabalhando arduamente para levar o eproc a todas as subseções”, disse.

Orientações para o cadastramento dos advogados no eproc da Justiça Estadual:

Acesse este link:

https://eproc1g.tjrs.jus.br/eproc/externo_controlador.php?acao=principal

Advogado que nunca utilizou o eproc do TRF4

Clique no menu "Cadastre-se AQUI -> Cadastrar Advogado";

1) Se você possuir certificado digital, escolha a opção "Cadastro com certificado digital". Ao final do procedimento, estará apto a utilizar o eproc da Justiça Estadual;

2) Se você não possuir certificado digital, escolha a opção "Cadastro sem certificado digital". Preencha o pré-cadastro e dirija-se à Central de Atendimento do Tribunal de Justiça, sala 202, ou ao Protocolo Judiciário do Foro Central II.

Advogado que já utiliza o eproc do TRF4

1) Realize o login no eproc da Justiça Estadual com os mesmos dados de login e senha utilizados no eproc do TRF4;

2) Caso o login seja realizado com sucesso, você já está habilitado a utilizar o eproc da Justiça Estadual;

3) Caso o login não seja realizado com sucesso, você pode redefinir sua senha pelo link "Esqueci minha senha" da tela de login ou efetuar um novo cadastro.

Texto: Leonardo Kaller

Fotos: Divulgação - OAB/RS

Assessoria de Comunicação da OAB/RS

(51) 3287-1821 / 1867