Campanha Previne Azul da CAA/RS disponibiliza vouchers para exames a advogados da OAB/SL


05.11.20

Neste mês de novembro, a OAB São Leopoldo, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS), participa da Campanha "Previne Azul". O projeto volta a atenção para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

O tema deste ano é “Não perca sua saúde por decurso de prazo”. Os advogados de São Leopoldo e Portão interessados em fazer o exame, podem entrar em contato com a subseção e agendar a retirada de um voucher. A CAA/RS irá subsidiar o valor total do exame de sangue PSA, indicado para verificar a presença de um câncer de próstata e outras doenças. Por meio de voucher, o advogado ficará isento do custo do exame e poderá fazê-lo no Laboratório Fridel de São Leopoldo.

FLUXO PSA

Para realizar o exame, o advogado deve entrar em contato com a OAB/SL, informar seus dados e agendar horário para retirar o voucher, para então agendar o exame junto à clínica parceira. O horário de atendimento é das 9h às 18h, pelo telefone/whatsApp (51) 99859-0890. 

No dia da realização do exame no Laboratório Fridel Análises Clínicas (Rua Conceição, 946 - Centro - São Leopoldo), o advogado deverá apresentar no Laboratório: VOUCHER + CARTEIRIA DA OAB/CARTEIRA DE DEPENDENTE, OU DECLARAÇÃO DE VÍNCULO caso não tenha a carteira de dependente. O resultado fica pronto em até um (01) dia após a realização do exame.

 

Curta e siga a fanpage da OAB/SL, clicando aqui.

************

Daiane Mendes | Assessoria de Comunicação

OAB Rio Grande do Sul - Subseção São Leopoldo