OAB/RS realiza audiência pública com chefe de polícia nesta segunda-feira (21)


17.06.10

Encontro com o delegado Álvaro Steigleder Chaves acontece no auditório Guilherme Schultz Filho, no 2º andar da sede da seccional (rua Washington Luiz, 1110), às 19h30min.

A Ordem gaúcha, por meio da Comissão de Direitos Humanos (CDH) e da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados (CDAP), realiza audiência pública com o chefe de polícia em exercício, delegado Álvaro Steigleder Chaves.

O evento acontece no auditório Guilherme Schultz Filho, no 2º andar da sede da seccional (rua Washington Luiz, 1110), nesta segunda-feira (21), às 19h30min.

Para o presidente em exercício da CDAP, conselheiro seccional Domingos Baldini Martin, a audiência pública busca a troca de ideias. “A Polícia Civil, assim como a OAB, podem apontar as formas de contribuir para aprimorar as relações”, disse.

O objetivo do encontro, segundo o coordenador-geral da CDH, conselheiro seccional Ricardo Breier, é aproximar as instituições, advogados e policiais para a melhoria das relações e a superação de dificuldades em prol do cidadão. “Buscamos resolver problemas existentes no exercício profissional e no tratamento dos clientes nas delegacias”, afirmou.

Mais informações pelo telefone (51) 3284-6426 ou pelo e-mail comissoesespeciaissec2@oabrs.org.br.