Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Instagram
Flickr
YouTube
spotfy
RSS
NOTÍCIAS

26.12.19  |  15h33   

Atenção advocacia: TRT-4 informa que é preciso instalar atualização para acessar novo PJe

15-03 - PJe - site

A OAB/RS comunica à advocacia gaúcha que o sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) estará indisponível nos dias 5 e 6 de janeiro de 2020 para atualização. O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4) faz parte do grupo piloto para a implantação da versão 2.5 do PJe e, por essa razão, será necessário atualizar o sistema na Justiça do Trabalho gaúcha ainda durante o recesso forense.

Para acessar o PJe 2.5, os advogados e as advogadas precisam instalar a versão 1.9.2 do PJe Portable, que já está disponível para download na página do PJe. A atualização é necessária devido às mudanças no assinador digital Shodo. O PJe Portable é compatível e recomendado, inclusive, para uso com a versão atual do sistema PJe, sendo sua adoção sugerida desde já.

O PJe Portable é um navegador configurado para uso com o PJe, incluindo o assinador Shodo. A ferramenta foi desenvolvida pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do TRT-RS e é constantemente melhorada pela equipe. Baseado no navegador Mozilla Firefox, o programa funciona apenas no sistema operacional Windows, o único para o qual há suporte oficial do PJe. Em caso de dúvidas, acesse o manual de instalação, também disponível na página do PJe no site do TRT-4.

Com informações do TRT-4

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
spotfy
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2020 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize