Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Instagram
Flickr
YouTube
spotfy
RSS
NOTÍCIAS

25.11.19  |  21h00   

Na subseção de Camaquã, Breier destaca conquistas para a advocacia gaúcha

No seu roteiro pela Costa Doce do Rio Grande do Sul, o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, teve sua agenda de compromissos na subseção de Camaquã. Nesta segunda-feira (25), após passar por Tapes, ele esteve no município, realizando encontros com a advocacia camaquense. “No Plano de Valorização da Advocacia – Segunda Geração, colocamos como uma das prioridades a aproximação, percorrendo o Estado, visitando salas da OAB e conversando com advogados e advogadas”, ressaltou Breier.

Nos dois primeiros compromissos em Camaquã, Breier se reuniu o com o decano da advocacia e o mais novo advogado no município. O encontro ocorreu no Núcleo de Pesquisas Históricas de Camaquã. Com mais de 50 anos de atividades, Jacy Paganella (OAB 3.676) ressaltou o importante significado da presença do presidente da Ordem gaúcha. “As visitas dos presidentes da seccional sempre foram produtivas e vantajosas. A vinda do presidente Breier demonstra sua preocupação com as questões da advocacia local”, salientou Paganella.

Já o mais novo advogado de Camaquã, Giuller Lempke Dias (OAB/RS 118.093), fez questão de acompanhar as conversas e aprender com a experiência dos colegas. Dias realizou sua prestação de compromisso neste mês e está começando sua carreira. “É uma grande oportunidade poder encontrar o presidente da nossa seccional, ainda mais ao lado de grandes nomes da advocacia local”, salientou.

Diálogos

Completando a agenda de compromissos, Breier esteve reunido com a advocacia local para uma conversa sobre temas relevantes para o trabalho de advogados e advogadas. “Essa proximidade enriquece nosso trabalho. Fico contente em ter esse contato com colegas, que deixam seus afazeres por algum tempo e dedicam esse momento para troca de informações”, enfatizou Breier.

A presidente da subseção, Roberta Inocente Magalhães, recepcionou o presidente da OAB/RS e destacou o processo de regionalização que vem sendo colocado em prática pela atual gestão. “Essa nova dinâmica vem sendo importante para termos contatos mais frequentes com o presidente e a seccional. Com isso, vamos encaminhando as demandas da nossa região e podendo realizar o acompanhamento”, destacou Roberta.

Também prestigiaram o encontro três ex-presidentes da subseção de Camaquã: Jacy Paganello, João Máximo e Carlos Henrique Dias Brasil.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
spotfy
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2019 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize