Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Instagram
Flickr
YouTube
spotfy
RSS
NOTÍCIAS

06.11.19  |  19h32   

OAB/RS se reúne com a Corregedoria-geral da Justiça do TJ/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Na tarde da quarta-feira (06), o presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier, se reuniu com a corregedora-geral da Justiça do TJRS, desembargadora Denise Oliveira Cezar. Na ocasião, Breier entregou um ofício expondo problemas que a advocacia vem enfrentando devido o estado da greve dos servidores do judiciário que já dura 50 dias.

Breier destaca que é preciso encontrar um canal de diálogo e negociação com os servidores para evitar ainda mais prejuízos à cidadania e à advocacia: “Alguns locais estão sofrendo muito com a paralisação dos servidores do TJRS. Pedimos a sensibilização do Tribunal para dar mais agilidade na expedição dos alvarás atrasados e no andamento dos processos”, destacou o presidente.

A corregedora recebeu o ofício e se prontificou a analisar os relatos: “Já temos um levantamento da situação das Comarcas no Estado e agradecemos a contribuição da OAB/RS para identificar os casos mais graves. Vamos analisar as demais cidades relacionadas e dar encaminhamento ao pedido da Ordem. Queremos ser parceiros para que a população não saia mais prejudicada com a situação”, ressaltou a desembargadora Denise.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
spotfy
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2019 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize