CDTI

COMISSÃO DE DIREITO DA TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

NOTÍCIAS

03.05.19   

eproc: são capacitadas mais quatro subseções

Nesta sexta-feira (03), a Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação (CDTI) da OAB/RS percorreu mais quatro subseções do Estado do Rio Grande do Sul para realizar o treinamento no sistema eproc, são elas: Santa Cruz do Sul, Sapiranga, Agudo e Taquara. O objetivo da capacitação é o de auxiliar a advocacia no processo de transição para o uso sistema.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, destacou a importância e o avanço que representa para a advocacia gaúcha o sistema eproc: “Vamos capacitar todas as 106 subseções do Estado, este é um sistema que tornará mais célere o trabalho de advogadas e advogados. A Ordem luta constantemente ao lado da advocacia, e estaremos presentes neste momento de transição para o sistema eproc”, afirmou.

Nos municípios de Santa Cruz do Sul e Agudo, capacitaram a advocacia o presidente da CDTI, Filipe Mallmann; o vice-presidente da CDTI, César Sulzbach; e a integrante da comissão da CDTI, Luciana Dornelles Haag. Estiveram presentes mais de 250 advogados.

Filipe conta que a advocacia tem se mostrado receptiva ao novo sistema: “A CDTI está presente com a advocacia na transição para o sistema eproc. Os colegas entendem a necessidade e importância da qualificação, e a adesão tem sido muito boa, os auditórios estão sempre lotados para o treinamento”, diz Mallmann.

Nas subseções de Sapiranga e de Taquara, estiveram capacitando a advocacia os advogados, Fabrício Hoepers e Pedro Martins Filho.

A seguir, orientações para o cadastramento dos advogados no eproc da Justiça Estadual.

Acesse este link: 

https://eproc1g.tjrs.jus.br/eproc/externo_controlador.php?acao=principal

Advogado que nunca utilizou o eproc do TRF4

 Clique no menu "Cadastre-se AQUI -> Cadastrar Advogado";

1)    Se você possuir certificado digital, escolha a opção "Cadastro com certificado digital". Ao final do procedimento, estará apto a utilizar o eproc da Justiça Estadual; 

2)    Se você não possuir certificado digital, escolha a opção "Cadastro sem certificado digital". Preencha o pré-cadastro e dirija-se à Central de Atendimento do Tribunal de Justiça, sala 202, ou ao Protocolo Judiciário do Foro Central II.

Advogado que já utiliza o eproc do TRF4

 1)    Realize o login no eproc da Justiça Estadual com os mesmos dados de login e senha utilizados no eproc do TRF4;

2)    Caso o login seja realizado com sucesso, você já está habilitado a utilizar o eproc da Justiça Estadual;

3)    Caso o login não seja realizado com sucesso, você pode redefinir sua senha pelo link "Esqueci minha senha" da tela de login ou efetuar um novo cadastro.

Texto: Niége Moreira
Fotos: Divulgação OAB/RS
Assessoria de Comunicação da OAB/RS
(51) 3287-1821 / 1867

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CDTI
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2019 OAB/RS - CDTI    |    Desenvolvido por Desize