CDTI

COMISSÃO DE DIREITO DA TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

NOTÍCIAS

25.04.18   

eproc: Tribunal de Justiça Militar firma termo de cooperação técnica para utilizar o sistema

luacaspfeuffer (4).JPG

Seguindo o exemplo da Justiça Estadual, o Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul é o mais novo usuário do eproc –  o sistema processual eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região. A adoção do sistema é reflexo do sucesso que o eproc obteve na Justiça Estadual, fruto de reivindicações da OAB/RS.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, parabeniza a iniciativa do TJM. “O sistema do eproc é primoroso. A adoção do sistema pela Justiça Militar Estadual irá, com certeza, tornar célere o andamento dos processos. Assim, quem se beneficia é a cidadania”, pontua.

O presidente da Comissão Especial de Direito de Tecnologia da Informação, Filipe Pereira Mallmann, destaca que esse é “um importante passo adotado pela Justiça Militar, uma vez que a qualidade do sistema já é conhecida pelos advogados”. “Dessa forma, o TJM aproveita a segurança do eproc”, finaliza Mallmann.

A OAB/RS foi convidada a indicar um representante para compor o Comitê Gestor do eproc no TJM. O papel do representante será o de acompanhar os resultados decorrentes da execução do plano de gerenciamento de projeto de implantação e também analisar e propor soluções para as questões, problemas e riscos que eventualmente forem identificados.

 

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CDTI
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2019 OAB/RS - CDTI    |    Desenvolvido por Desize