CDTI

COMISSÃO DE DIREITO DA TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

NOTÍCIAS

20.06.14   

Gravataí recebe Oficina de Trabalho do Processo Eletrônico

O curso, que tem como valor de inscrição dois quilos de alimentos não perecíveis, ocorre no dia 11 de julho, na sede da subseção.

A Comissão Especial de Direito da Tecnologia da Informação (CEDTI), juntamente com a Escola Superior de Advocacia (ESA), promove mais uma Oficina de Trabalho do Processo Eletrônico. Nessa edição, a capacitação ocorre na subseção de Gravataí.

O curso, que tem como valor de inscrição dois quilos de alimentos não perecíveis, ocorre no dia 11 de julho, com início às 14h, na sede da subseção, localizada na Rua Angelino Lorenzi, número 259. A capacitação tem três horas e meia de duração.

A empresa certificadora Certisign estará no local do treinamento, à disposição dos advogados para a emissão de documento digital.

A coordenação do curso é do presidente e vice-presidente da CEDTI, conselheiros seccionais Carlos Albornoz e Miguel Antônio Silveira Ramos, respectivamente. Os interessados podem realizar sua inscrição acessando o site: http://inscricaoesa.oabrs.org.br

Para mais informações: (51) 3287.1881 / (51) 3287.1816 ou pelos e-mails: assessoriagabinete@oabrs.org.br / css@oabrs.org.br

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CDTI
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2021 OAB/RS - CDTI    |    Desenvolvido por Desize