CDTI

COMISSÃO DE DIREITO DA TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

NOTÍCIAS

11.11.20   

Nota eproc

eprocnota.jpg

A Ordem gaúcha informa aos advogados e às advogadas que está ciente da adulteração, feita por hackers, que o hotsite informativo do eproc do TJRS sofreu na tarde desta quarta-feira (11).

A OAB/RS, por meio da sua Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação, já está em comunicação direta com a Direção de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJRS, e auxiliará com o que for preciso.

“Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, prontamente entramos em contato com o Tribunal e nos colocamos à disposição para dar o apoio necessário para chegarmos a uma solução. Felizmente, a ação foi rápida e efetiva. Estamos atentos sobre ataques virtuais, assim como ocorreu na última semana com o STJ”, disse o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.

De acordo com o Tribunal, o incidente não comprometeu os sistemas, nem atingiu processos e outros bancos de dados do Judiciário estadual. Dessa forma, o problema foi corrigido, com um reforço de proteção para impedir novos acessos, bem como medidas já foram adotadas para rastrear a autoria do ato.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CDTI
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2021 OAB/RS - CDTI    |    Desenvolvido por Desize