CDTI

COMISSÃO DE DIREITO DA TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

NOTÍCIAS

22.04.19   

OAB/RS informa a obrigatoriedade do eproc em Comarcas da Região Metropolitana

CUBO (10).JPG

A partir da segunda-feira (22), as Comarcas de: Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Gravataí e Viamão passarão a receber os processos cíveis, exceto Fazenda Pública e Infância e Juventude, pelo sistema eproc, de forma obrigatória.

A medida está prevista no Ato da Presidência do TJRS nº 007/2019, que determina a obrigatoriedade do sistema a partir da implantação na Comarca.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, comentou o recebimento dos processos a partir do processo eletrônico pelas Comarcas da Região Metropolitana: “É um orgulho para nós, da Ordem gaúcha, que cada vez mais as Comarcas estejam se adequando ao eproc. O sistema é importante para a advocacia, pois trará mais segurança e agilidade aos processos”, comentou Breier.

Para a próxima semana, está prevista a implantação do eproc nas Comarcas de: Estância Velha, Esteio, Portão, São Leopoldo, São Sebastião do Caí e Sapucaia do Sul.

Confira o cronograma completo das Comarcas e datas de implantação do eproc no link: https://www.tjrs.jus.br/novo/eproc/cronograma/

O eproc foi criado e cedido gratuitamente pela Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

 

*Com informações do TJRS

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CDTI
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2019 OAB/RS - CDTI    |    Desenvolvido por Desize