CDTI

COMISSÃO DE DIREITO DA TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

NOTÍCIAS

30.08.19   

SEEU terá expediente interno em 158 Varas de Execução Criminal

IMG_8663.JPG

A OAB/RS comunica que, entre os dias 02 e 04, as Varas de Execução Criminal de 158 Comarcas do Rio Grande do Sul permanecerão realizando expediente exclusivamente interno, entre 9h e 13h, sem prejuízo da apreciação das medidas urgentes e da realização das audiências já designadas.

A medida está prevista no Ato nº 071/2019-CGJ. A resolução da Corregedoria-Geral da Justiça é para que os servidores possam executar a digitalização, o cadastro e a mplantação do acervo físico de processos no Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU).

Confira as Comarcas aqui

Sobre o sistema SEEU

O SEEU é uma ferramenta que integra o Programa Justiça Presente, criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

O Sistema Eletrônico de Execução Unificado permitirá o controle informatizado da execução penal e das questões ligadas ao sistema carcerário. Ele também permite a automatização dos cálculos para conceder benefícios e emite avisos eletrônicos ao juiz quando os processos já têm os requisitos para concessão dos benefícios. Para tanto, os processos que estão em fase de execução na 1ª Instância das comarcas em que forem implantados serão informatizados.

REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RECEBA INFORMAÇÕES
e-mail
Whatsapp
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - CDTI
Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS
© Copyright 2019 OAB/RS - CDTI    |    Desenvolvido por Desize