INSS Digital

A OAB/RS inicia o cadastramento de advogados gaúchos no “INSS Digital”. O programa do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) garantirá acesso aos processos administrativos do INSS via internet. Os profissionais interessados devem solicitar o cadastramento à seccional gaúcha. Após o processamento pelo sistema, será enviado pela plataforma do INSS um e-mail com informações sobre o cadastrado e os dados para sua autenticação.

Manual de capacitação dos Advogados
Instituto Nacional do Seguro Social, INSS - 1º Aditivo
Instituto Nacional do Seguro Social, INSS - Acordo
Termo de responsabilidade
Termo de representação opcional
Tutorial
Documento Portal de Atendimento - Entidades

Para se cadastrar no sistema do INSS Digital é necessário:

  1. Fazer o download, preencher e assinar (manual ou digitalmente) o Termo de Compromisso de Manutenção de Sigilo (TCMS);
  2. É obrigatória a assinatura de 2 testemunhas;
  3. Preencher o formulário de cadastro do Advogado (no site);
  4. Anexar o TCMS ao formulário;
  5. Enviar.

Dados pessoais

Nome completo

CPF

Telefone

E-mail

Nº de Inscrição


INSS Digital Termo de Compromisso de manutenção de sigilo

Termo de responsabilidade

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Upload de arquivo

- Formatos aceitos DOC,DOCX ou PDF

- Tamanho máximo por arquivo: 2 MB

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INSS Digital Declaração de compromisso

* Campo obrigatório